sábado, 17 de março de 2012

App no Google Play


O aplicativo está offline devido a solicitação da CPAD por direitos autorais. Qualquer dúvida, mande um email para harpacristabrasileira@gmail.com

Finalmente está pronto meu primeiro app para android. Ficou pronto nesta madrugada. O aplicativo é uma harpa cristã com todos os hinos cantados e com MIDI. Sem falsa modéstia, o programa ficou muito bom. Eu considero o melhor aplicativo da harpa presente no Google Play e espero que em breve muitos pensem da mesma forma. Lembrando que é totalmente grátis e livre de qualquer tipo de propaganda. Sem mais delongas seguem-se os links:

Site oficial
Google Play

23 comentários:

  1. é um ótimo app meus parabens, você não tem nem um app para o nokia n8 com symbian belle, não encontrei nem uma harpa disponivel para symbian. Abraço,

    ResponderExcluir
  2. baixei e gostei muito

    parabéns

    abs.

    Marcelo e Eunice
    http://marcelonathanson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir. Marcelo, pode me enviar cópia deste aplicativo por e-mail, rnatosf@hortmail.com, muito agradecido.

      Excluir
  3. Parabéns realmente muito bom esse aplicativo da harpa cristã brasileira, mas o aplicativo não está mais no Google Play. Se tivesse que da cinco estrelas eu daria por que vale até mais, e com certeza O Senhor Jesus irá te recompensa com ricas bençãos. O homem nunca vai poder te recompensar, mas Deus, O Deus que criou os Céus e a Terra esse é o teu provedor e as portas estarão abertas para aqueles que realmente faz a obra de Deus.
    Abraço que Deus o abençoe, a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. O que houve? Não está mais disponível no android market (google play)... eu gostaria que você explicasse o porquê e se foi por causa de direitos autorais. Não acredito que o dinheiro falou mais alto que a evangelização e eles proibiram você como desenvolvedor de repassar gratuitamente o app... enquanto isso milhares de pessoas como eu não podem cantar louvores ao Senhor e aprender novos hinos por meio do celular pois não existe mais como baixar o app. As outras denominações permitem a divulgação livre de seus hinários. Queira Deus que eu esteja errado na minha suposição. Luciano Valente - Ass. Deus Marabá-PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, deve ter sido porque tenho outro App que tinha uma Harpa muito boa e o desenvolvedor na atualização teve que tirar. Infelizmente nesse mundo, o poder e o dinheiro para alguns fala mais alto. Como se a maioria das igrejas não usasse projetores com a letra dos hinos. O mais inteligente seria virar parceiros dos desenvolvedores, mas... Enfim... Quem tomou essa decisão provavelmente nunca cantou um hino sequer na igreja.

      Excluir
  5. Também queria saber o que houve, pois precisei formatar meu celular e quando fui tentar baixar de novo esse aplicativo, não estava mais disponivel no google play.
    Se foi retirado por direitos autorais, eu acho uma vergonha, pois esse aplicativo tinha abençoado minha vida e tenho certeza que abençoou a vida de todos os que baixaram. Além de ser de graça esse aplicativo não tinha nenhuma propaganda, era perfeito em minha opinião, e eu estava o usando muito pois ali eu conseguia ver os hinos como são realmente no original, em altura e ritmo.
    Siceramente, se foi retirado por direitos autorais, agora sim eu falo que a evangelização virou um comércio. Estão vendendo a palavra de Deus. Que VERGONHA, espero que esteja enganado CPAD! Ass. Deus Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente vc não está.

    ResponderExcluir
  7. A todos os irmãos, paz do Senhor. Perdão pela demora, fazia um tempinho que eu não acessava o blog. Infelizmente tive que tirar a harpa do ar. A CPAD me pediu e alegou ser detentora dos direitos autorais da Harpa. Se alguém tiver dúvidas ou quiser me ajudar com algum conselho (de preferência judicial) mande um email para harpacristabrasileira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Leonne, para uso particular (na própria igreja) vc poderia enviar o apk da harpa? Meu e-mail é saulo.skw@gmail.com .

    Obrigado.

    P.s.: Uma pergunta: não entendo muito do direito, mas, a CPAD por um acaso repassou seus retornos financeiros às famílias dos irmãos criadores dos hinos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado, se o app é de graça ele não está recebendo por ele, então não tem que pagar, a Harpa Cristã tem muitos anos e praticamente é um domínio público, o problema é que a CPAD visa apenas lucros, lamentávelmente.

      Excluir
  9. Ir.Leonne, Paz do Senhor Jesus,gostaria de saber se há possibilidade de enviar-me este app da Harpa Cristã, meu e-mail é rnatosf@hotmail.com
    quanto a direitos a Bíblia nos ensina dar de graça aquilo que recebemos e as inspirações divinas não são pagas lamento pela atitude da CPAD que preocupa mais com a questão financeira a pregar e anunciar a palavra.

    ResponderExcluir
  10. A CPAD se intitula casa publicadora de instituição religiosa, porém age como verdadeira mercenária, buscando a todo custo, o mesmo que todos os grandes empresários buscam: o lucro. E mais: o monopólio para continuar enriquecendo as custas de crentes e não "bestas". Cuidado CPAD ! Podemos acabar com este monopólio. Não ultrapasse seus limites razoáveis, achando-se dona de tudo que já é domínio público. Podemos fazer campanha no Facebook.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de receber este app no meu email: wmoralves@yahoo.com.br. Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  12. CPAD,lamento muito por vocês. Tenham misericórdia do povo de Deus. A maioria dos hinos são de domínio público e mais, uma grande parte de compositores do ministério madureira e não belém. Então?

    ResponderExcluir
  13. Eduardo poderia me enviar o aplicativo o meu email é neutonmarcelomelonio@gmail.com

    DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Amigos se puderem me enviar por email o aplicativo da harpa serei grato (neversonmjavorski@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  15. A paz do Senhor, se puder envie para meu email geferson_pianco@yahoo.com.br, obrigado.

    ResponderExcluir
  16. A paz. Tb quero email marciams06@pop.com.br. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  17. A CPAD é DONA do hinário. Com certeza pagou uma fortuna pelos direitos de reprodução e impressão às famílias dos criadores dos hinos.
    Nosso amigo Leonne estava tendo lucros absurdos com o aplicativo, dando um prejuízo enorme pra CPAD.
    Que bom que isso tudo é mentira!
    O criador do aplicativo gastou tempo e dinheiro criando um aplicativo gratuito. A CPAD, se fosse um capitalista inteligente, teria oferecido comprar o aplicativo e contratar os programadores!
    O aplicativo contém pequenos erros nas letras e numeração dos hinos, mas tirando isso ele é PERFEITO!
    A CPAD alega que já tem um aplicativo. Só que é pra iphone, a marca de celular mais cara e capitalista que existe.
    Lamentável o posicionamento deles.

    ResponderExcluir
  18. Se pura me envia o app por email. elaine.desa@yahoo.com.br Obrigada, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  19. Querido irmão, realmente é lamentável que não possamos desfrutar desse app online. O irmão poderia me enviar por email? pc_ps@ymail.com
    Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  20. Querido irmão, realmente é lamentável que não possamos desfrutar desse app online. O irmão poderia me enviar por email? pc_ps@ymail.com
    Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir