quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro app no market

O aplicativo está offline devido a solicitação da CPAD por direitos autorais. Qualquer dúvida, mande um email para harpacristabrasileira@gmail.com

Depois de algum tempo de estudo e dedicação ao android-sdk, finalmente publicarei minha primeira app no Android Market. Foi custoso, alguns pedaços do código deu nos nervos, mas no fim o aplicativo ficou melhor do que eu esperava.

É a Harpa Cristã Brasileira. Será lançado em poucos dias. Estou apenas finalizando alguns pequenos detalhes e fazendo uma última bateria de testes. Finalizada essa etapa, o aplicativo estará disponível no Market.

E a melhor parte é o preço: grátis!
Nem propaganda coloquei.

Sem falsa modéstia, o aplicativo ficou fantástico! Ainda tem mais espaço para melhorar, mas com certeza impressionará a todos os que utilizarem. Aguardem alguns dias.

6 comentários:

  1. Parabéns, já baixei se app para testar em meu tablet.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite teria como disponibilizar o aplicativo Harpa para o meu email.Muito agradecido. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. O Eduardo Manda pra mim por e-mail esse app pois estou procurando mais não tem no google play

    gleristonfrancisco@msn.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Cara teria como mandar por email por favor!

    wmoralves@yahoo.com.br

    Grato.

    ResponderExcluir
  5. A paz irmãos, também não consegui baixar, alguém poderia enviar, por email, o mesmo é neversonmjavorski@hotmail.com.
    Para mim será uma bênção pois os hinos da harpa me edificam muito. Grato

    ResponderExcluir
  6. Consegui baixar essa obra de arte ontem... Fantastico. Eh o melhor app que ja baoxei ateh hje... Sou musico da igreja e esse app pra mim agora eh uma ferramenta otima! Parabens que Deus abencoe. ...

    ResponderExcluir